Você está agora em:

 

Serviço ao Cliente

Entregas

Na Madeireira Andreana, você também pode comprar com muito conforto e comodidade pela Internet.
Para realizar uma boa compra, atente-se a algumas dicas.

  • Utilizamos transportes terceirizados, dessa maneira o valor do frete será cobrado de acordo com o produto e a localização.
    Fique atento, pode haver promoções com frete grátis.
  • A mercadoria pode ser entregue a porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o canhoto da nota fiscal
    e apresentem um documento de identificação ao entregador.
  • Responsabilizamo-nos pela entrega dos produtos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado por você, nosso cliente.
  • O Status de seu pedido poderá ser acompanhado desde o momento da compra, por meio do número do pedido. Você poderá monitora-lo
    e obter informações sobre todas as etapas, até o momento da entrega.

Privacidade e Segurança

Suas informações são importantes para nós, dessa maneira podemos oferecer produtos que mais se aproximam do que você deseja.
Além disso, sua privacidade é nossa preocupação, fique tranquilo, pois somos uma empresa idônea e temos o compromisso de preservá-la.
Nossa política de privacidade visa assegurar a garantia de que, quaisquer informações relativas aos usuários, não serão fornecidas, publicadas
ou comercializadas em quaisquer circunstâncias. A Madeireira Andreana, adquire suas informações por meio de seu cadastro em nosso site.
Dessa maneira,
você poderá usufruir de benefícios adicionais, como receber e-mail com ofertas exclusivas. Seu cadastro é armazenado em um
banco de dados
protegido e sigiloso.
 

Trocas e Devoluções

A Madeireira Andreana segue uma Politica de Troca e Devoluções baseada no Código de Defesa do Consumidor.  Caso necessite devolver
ou trocar algum produto, você poderá entrar em contato com a nosso serviço de Atendimento ao Cliente por meio de e-mail, ou telefone.

Motivos que podem levar você à troca ou à devolução:

  • Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto
    (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor);
  • Defeito técnico ou de fabricação o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto
    (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor);
  • Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca
    ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto;
  • Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca
    ou devolução em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).

A data de entrega é a que consta na nota fiscal. Caso ela seja superior a 7 (sete) dias, a troca ou devolução não poderá ser feita.
Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:

  • Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou Cupom Fiscal.
    Mesmo quem ganha o produto como presente recebe a Nota Fiscal sem o valor da compra;
  • Na embalagem original;
  • Sem indícios de estrago por mau uso;
  • Acompanhado do manual e com todos os acessórios;

A troca ou devolução será efetuada após analisarmos o produto, e o prazo para tal analise é de até 3 (três) dias úteis,
contados a partir do recebimento do produto em nossa empresa.

A troca poderá ser feita por:

  • Mesmo produto;
  • Vale-compra no mesmo valor do produto devolvido;

Para sempre ter uma ótima experiência de compra, siga algumas dicas preciosas:

  • Como muitos de nossos produtos são produtos derivados da madeira,
    é preciso estar ciente que poderá haver nós, variações de tonalidade e veios
    diferenciados que NÃO são defeitos, mas sim dão autenticidade e comprovam
    ser um produto que se originou da natureza.
  • Mantenha a embalagem original: ela é necessária em caso de troca do produto;

Quando a coleta do produto não for feita pelos motivos abaixo, nosso serviço de Atendimento ao cliente
entrará em contato com você para resolver o problema:

  • Ausência do cliente no local;
  • Endereço incorreto;
  • Falta da Nota Fiscal;
  • Falta da embalagem original;
  • Estrago por mau uso.
  • Caso não seja possível solucionar a ocorrência em até 5 (cinco) dias úteis, a solicitação de Coleta será cancelada.
 

Garantia

Diante da constatação de defeito no produto adquirido em nosso site, dentro do período da garantia fornecida pelo fabricante,
informamos que o fabricante do produto deve ser previamente contatado. Caso o defeito apareça dentro do prazo de sete dias
após a data da compra, você pode entrar em contato conosco para que assim possamos realizar a troca. Se prazo de sete dias
expirar, o contato deverá ser feito diretamente com o fabricante do produto. Informamos que cada fabricante possui um procedimento
próprio para solucionar o problema. Para eventuais esclarecimentos, segue a abaixo os contatos telefônicos de nossos fornecedores:

 

Aliança:(11) 2951-1500 Alvorada:
(46) 3550-1184
 Arouca:
(11)2714-5800

Brixner:
(42) 3526-1121

Brixner:
(42) 3526-1121

Fucksa
(47) 3621-7800

Haga
(22) 2525-8000

Imab
(11) 4662-7500

Kromus
(17) 3216-2633

Madaza
(14) 3344-1716

Pauma
(15) 3263-4628

Pormade
(42) 3521-2121

Porto União
(42) 3523-3318

Randa
(42) 3553-1378

Stam
(22) 2525-1000

WF Puxadores
(16) 3916-4851

 

 

 

 

Visualizando Pedidos

Na Madeireira Andreana é muito fácil acompanhar seu pedido. Você poderá visualiza-lo a qualquer momento, na sua área restrita, ao efetuar o login.
Além disso, a cada mudança de Status será enviado um e-mail informando sobre o andamento do mesmo.
 

  

Pagamentos

PagSeguro
Oferece várias formas de pagamentos à vista como boleto bancário e transferência eletrônica e ainda pagamentos parcelados em
vários cartões de crédito. Sujeitas aos termos e condições do PAGSEGURO.
Para mairores informações acesse: https://pagseguro.uol.com.br/

Vale Compra

Em determinados momentos lançaremos promoções às quais poderão ser oferecidos os vales-compras. O vale-compra será enviado para
o e-mail fornecido em seu cadastro na loja. Para utiliza-lo, basta inserir o código que você recebeu em seu e-mail no momento da compra e
assim adquirir o produto que deseja.

Boas Compras!